Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.
hélio winston leitão na zpe

A nomeação de Winston foi proposta por Hugo Figueiredo, presidente do Complexo do Pecém, e será oficializada nesta sexta-feira (1). (Foto: Divulgação/ZPE Ceará)

Hélio Winston Leitão é anunciado como novo presidente da ZPE Ceará

Por: Redação | Em:
Tags:, ,

Hélio Winston Leitão, atual presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) e advogado, foi anunciado pelo governador Elmano de Freitas como o novo presidente da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, sucedendo Eduardo Neves, que ocupou o cargo por três anos.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente


A nomeação de Winston, que é irmão de Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, foi proposta por Hugo Figueiredo, presidente do Complexo do Pecém, e será oficializada durante a próxima reunião do Conselho de Administração da zona alfandegada localizada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, nesta sexta-feira (1).

A trajetória de Winston inclui uma carreira como advogado, assim como diversas contribuições nos setores público e privado, destacando-se como ex-presidente da Associação dos Advogados do Estado do Ceará (AACE) e presidente da Comissão de Defesa e Assistência dos Advogados da Ordem dos Advogados do Ceará (OAB/CE).

Operando desde 2012, a ZPE ocupa uma área de 6,2 mil hectares dentro do Complexo do Pecém, concentrando-se em fornecer serviços relacionados à exportação para as empresas instaladas na região.

Saiba mais:

Governo do Ceará e bp assinam acordo para produção de hidrogênio verde no Pecém

Fim do terminal de GNL do Pecém afeta mercado nacional de gás

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas