Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.
somapay

A parceria entre a Fortes Tecnologia e a fintech Somapay busca desenvolver melhorias que facilitem a rotina do DP, financeiro e RH. (Foto: Somapay/Divulgação)

Joint Venture entre Somapay e Fortes Tecnologia promete revolucionar o pagamento da folha

Por: Somapay | Em:
Tags:, ,

A rotina do DP e RH não precisa ser exaustiva como acontece em muitas empresas. A tecnologia veio para otimizar os processos e dar mais insumos para tomadas de decisão mais assertivas.


Garanta sua vaga no maior evento corporativo multissetorial do Nordeste!
Clique aqui e se inscreva no Trends Experience – 4ª Edição.


Foi assim que surgiu a parceria de duas empresas de inovação tecnológica: a Fortes Tecnologia e a fintech Somapay. Através de API, que significa Application Programming Interface (Interface de Programação de Aplicação), os dois sistemas foram integrados para proporcionar ao mercado a abertura automática de contas digitais, gestão e pagamento de folha em uma única plataforma.

Fernando Gurgel (CEO da Somapay) e José Carlos Fortes (Founder da Fortes Tecnologia) (Foto: Somapay/Divulgação)

“Colocamos a nossa inteligência bancária dentro do sistema Fortes e, desta forma, os clientes terão a possibilidade de realizar toda a jornada de gestão de pessoas em uma única plataforma, otimizando tempo e dispondo de uma solução mais assertiva”.

Fernando Gurgel, CEO da Somapay

O que a Somapay e a Fortes têm em comum?

Ambas as empresas buscam desenvolver melhorias que facilitem a rotina do DP, financeiro e RH. Dessa forma, a parceria tem o objetivo de unir a inteligência bancária com o sistema Fortes, totalmente integrado via API, garantindo agilidade nos processos de pagamentos de folhas otimizando tempo, trazendo maior segurança e assertividade.

Como essa parceria vai ajudar o DP?

Com a autorização do Banco Central e o projeto de crescimento a nível nacional, a Somapay anunciou com a Fortes Tecnologia a formação de uma Joint Venture. Entre tantos objetivos, o maior desejo dessa parceria é oferecer uma jornada completa e integrada, onde otimiza os processos – desde o RH, gestão de pessoas, folha de pagamento e pagamento da folha – e dá adeus aos trabalhos manuais em empresas de todo Brasil. Desse modo, a Joint Venture de Somapay e Fortes Tecnologia é solução, tecnologia e inovação.

Assista ao case real de como a integração das plataformas é capaz de revolucionar a rotina do DP

Conheça a Somapay

A Somapay possui uma plataforma integrada à ERP capaz de transformar até 10 dias de fechamento e pagamento de folha em poucos cliques.

A solução foi pensada para simplificar a rotina do DP, RH e financeiro, permitindo ganhos de produtividade com o pagamento ágil da folha, redução de custos com a abertura de conta 100% online e gratuita para os colaboradores e emissão de contracheques online.

Além disso, a plataforma também realiza a gestão de documentos em nuvem de forma segura e com compliance 100% adequado ao eSocial. A empresa ainda possui soluções para a gestão de ponto, contracheque online, antecipação salarial e conta digital com benefícios exclusivos para os colaboradores das empresas clientes.

Saiba mais:

Como tecnologias digitais transformam a rotina de DP e RH colocando fim da dependência de bancos convencionais

Troca de experiências e oportunidade de negócios marcam a terceira edição do Trends Experience

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas