Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A Terceira Edição da Trends Experience, realizada nesta quinta-feira(02) reuniu empresários de renome da economia cearense com expoentes do mercado nacional. CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto, e Victor Moreira, CEO da Kora Saúde CE (Rede Oto) tiveram um bate-papo mediado pelo economista Célio Fernando, com insights sobre governança, M&A e IPO. O […]

Troca de experiências e oportunidade de negócios marcam a terceira edição do Trends Experience

Por: editorial | Em:

A Terceira Edição da Trends Experience, realizada nesta quinta-feira(02) reuniu empresários de renome da economia cearense com expoentes do mercado nacional. CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto, e Victor Moreira, CEO da Kora Saúde CE (Rede Oto) tiveram um bate-papo mediado pelo economista Célio Fernando, com insights sobre governança, M&A e IPO. O evento foi mais uma realização da TrendsCE, com apoio da Verk Investimentos e VSM Comunicação. 

O Coco Bambu Lounge foi o espaço  que recebeu mais de 100 nomes entre gestores e lideranças das companhias que estão na ponta da inovação econômica do Estado. A recepção do evento foi um momento de muito networking em que empresários de diferentes segmentos estiveram reunidos. O momento com os palestrantes se deu em um bate-papo quase informal,  com muita troca de experiências, ideias e geração de conhecimento sobre o que há de mais novo no mercado. Os presentes também tiveram a oportunidade de fazer perguntas e passar sua própria visão sobre o que foi debatido. 

Victor Moreira destacou a importância da experiência:  “Foi uma oportunidade única de debatermos a economia do nosso estado e suas oportunidades de desenvolvimento”, disse. Ari de Sá Neto, destacou os temas debatidos: “Os temas relacionados à governança são fundamentais para qualquer gestor avaliar desafios e oportunidades, nos ambientes interno e externo de qualquer organização”, afirmou. 

O economista e vice-presidente da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Célio Fernando, destacou o pioneirismo do Trends Experience em trazer interações relevantes: “São debates que colocam o capital no centro da discussão.Falar do mercado de capitais, fusões e aquisições e governança é importante para o empresariado, tendo uma visão complementar sobre o papel do Estado nisso”, ressaltou. 

Já o diretor da Verk Investimentos, Thiago Fujiwara, celebrou a oportunidade de conhecer a história de sucesso de dois empresários de ponta. “Nós pudemos conhecer a história de dois CEO’s talentosos, de reconhecimento nacional e internacional, dividindo suas experiencias com o público” , afirmou Thiago. 

O presidente do Sindialimentos, Isaak Bley, afirmou que o evento atendeu a expectativa esperada: “como todos os eventos da Trends, nós tivemos uma ampla troca de conhecimento e ideias sobre temas relevantes para o estado e o Brasil” 

O diretor executivo da TrendsCE, Mário Gurjão, festejou o evento que considerou um sucesso: “A gente tá super feliz com essa terceira edição, trazendo o que há de mais novo e relevante para as pessoas de negócio da nossa economia. Trazer Ari de Sá Neto e Victor Moreira certamente é um momento de muito conhecimento, mas também de interação e com uma dinâmica que é cara da TrendsCE: ágil, versátil e antenada com o mundo”, destacou o gestor. 

Carla Matos, CEO da TrendsCE, falou como cada edição, mesmo com seus diferenciais, mantém um padrão de excelência que o público merece: “O primeiro TE foi diferente do segundo, e mais parecido com esse terceiro. Quando foi um papo mais tecnológico, organizamos um evento dentro de uma startup, mas com o cuidado de ter um atendimento e experiência de alto padrão.Desta vez, trouxemos dois nomes de ponta, dentro de um ambiente sofisticado, que é o Coco Bambu, mas ao mesmo tempo tranzendo uma sensação de liberdade e proximidade que é o ideal para que todos fiquem à vontade e possam interagir de uma forma leve” , avaliou ela. 

Marcos André, CEO e Founder da TrendsCE, celebrou mais uma edição realizada superando expectativas do público e dos organizadores. “Cada TE é uma surpresa muito positiva. A gente fica muito satisfeito sobre o interesse sempre crescente do nosso público alvo, pois isso representa que as cabeças pensantes da nossa economia são incansáveis na busca por conhecimento e inovação, tudo isso em um formato sofisticado”, ressalta. 

A terceira edição da Trends Experience foi uma organização da plataforma TrendsCE, com apoio da  Verk Investimentos e VSM Comunicação, com os  patrocínios da Ibyte Empresas, Noah, Somapay, Kroma, APSV Advogados  e Coco Bambu. 

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas