Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Segundo a companhia, cerca de 50% das vagas da nova operação em Itaitinga deverão ser preenchidas por mulheres. A medida representa o esforço da empresa em “manter o compromisso com a diversidade e a inclusão”. (Foto: Freepik)

Novo Centro de Distribuição da Amazon, em Itaitinga, gera cerca de 400 empregos

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

A nova sede de distribuição da Amazon, instalada em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, iniciou suas operações nesta quinta-feira, 28. O novo empreendimento é o primeiro no estado e o terceiro em todo o nordeste. Com a instalação, a marca norte-americana espera criar mais de 400 vagas de emprego na região.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Ainda segundo a companhia, cerca de 50% das vagas da nova operação em Itaitinga deverão ser preenchidas por mulheres. A medida representa o esforço da empresa em “manter o compromisso com a diversidade e a inclusão”.

O governador do estado do Ceará, Camilo Santana, agradeceu os investimentos da Amazon e reconheceu o impacto do empreendimento na geração de empregos. “Ficamos felizes em receber empresas que confiam no Ceará para instalar e expandir seus negócios. A chegada da Amazon, que está iniciando sua operação no município de Itaitinga, reflete a ampliação de nosso polo logístico regional e, a partir desta nova operação, serão gerados novos empregos e oportunidades para os cidadãos cearenses”, disse.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas