Como parte da programação do evento, também será realizada a etapa estadual do Sebrae Like a Boss, maior programa de internacionalização de startups do país. (Foto: Envato Elements)

Startup Day traz conhecimento, conexões e negócios para startups cearenses

Por: Sebrae Ceará | Em:
Tags:

O Sebrae promove no próximo sábado (21), o Startup Day, evento que é um grande movimento para capacitação e conexão de startups e que contará com a participação de diversos agentes do ecossistema de inovação do país. A ideia é que os empreendedores participantes tenham a chance de ampliar os seus conhecimentos e fortalecer os negócios por meio de palestras e ações em todos os estados, contabilizando mais de 80 cidades.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


No Ceará, a programação do Startup Day será realizada no espaço do Sebraelab, em Fortaleza, e trará as palestras “Métricas e Indicadores Financeiros para Startups”, com Maria Faccio, Founder e Head de Mercado da BIZI a Business Intelligence Hub e Head de Inteligência do Studio Estratégia, e “Internacionalização e o Conceito Born Global para Startups”, com Wellington Galassi, Head of the Internationalizaton Committee at (ABStartups na Associação Brasileira de Startups) e Partner (Mango Ventures Brazil).

Ainda como parte do evento, também será realizada a seletiva estadual do maior programa de internacionalização de startups do Brasil: o Sebrae Like a Boss. A iniciativa proporcionará às startups selecionadas uma trilha de desenvolvimento com o melhor conteúdo e vivência, ajudando a promover visibilidade e oportunidades de negócios internacionais.

Nesta etapa, 10 startups pré-selecionadas pelo Sebrae/CE apresentarão um Pitch para que uma banca avaliadora, formada por especialistas da área, escolha os três representantes do Ceará na etapa nacional do programa de apoio a startups do Sebrae.

Serviço:

Startup Day

Data: 21/05

Local: Sebraelab – Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema, Fortaleza

Inscrições aqui

Programação:

8h às 8h30 – Credenciamento e coffee Break

8h30 às 8h45 – Abertura

8h45 às 9h30 – Palestra: “Métricas e Indicadores Financeiros para Startups” com Maria Faccio – Founder e Head de Mercado da BIZI a Business Intelligence Hub e Head de Inteligência do Studio Estratégia.

9h30 às 9h45 – Networking

9h45 às 10h30 – Palestra: “Internacionalização e o Conceito Born Global para Startups” com Wellington Galassi – Head of the Internationalizaton Committee at (ABStartups na Associação Brasileira de Startups) e Partner (Mango Ventures Brazil).

10h30 às 10h45 – Networking.

10h45 às 13h – Seletiva Estadual Sebrae Like a Boss

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas

Cadastre-se em nossa newsletter