Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A proposta é disseminar orientações sobre procedimentos de saúde e segurança aliadas à sustentabilidade dos negócios. (Foto: Divulgação)

Convivendo com a Covid: Senac realiza palestras gratuitas para empresários

Por: Senac Ceará | Em:
Tags:,

Com o objetivo de auxiliar as empresas a adotar e manter medidas de saúde e segurança para clientes e colaboradores aliadas à sustentabilidade econômica dos negócios, o Senac Ceará lança o projeto “Convivendo com a Covid”. De 22 a 24 de março, o projeto realiza um ciclo de palestras gratuitas nas unidades de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas unidades do Senac.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


De 22 a 24 de março, acontece a palestra “Educação Sanitária e Responsabilidades Individuais Frente à Pandemia do Coronavírus” em formato presencial, com duas horas de duração, nas unidades do Senac. Na ocasião, vão ser apresentados os princípios de educação sanitária que possibilitam a condução de ações preventivas e fundamentam um ambiente seguro e com risco mínimo de disseminação do coronavírus. Confira abaixo a programação completa.

Já nos dias 23 e 24 de março, o Senac realiza a palestra com a temática “Técnicas de Limpeza para Ambientes Corporativos Aplicados à Prevenção de Contaminação por Covid”. O objetivo é sensibilizar aqueles que realizam a limpeza e higienização de ambientes, auxiliando para um melhor desempenho de suas atividades, reduzindo a contaminação pelo Coronavírus.

Em meio aos desafios que surgiram com a pandemia, o mundo do trabalho passou por diversas transformações, fazendo com que as empresas se adaptassem ao novo cenário. Por essa razão, segundo Inaldo Araújo, Consultor de Produtos Educacionais na área de Saúde do Senac Ceará, é fundamental desenvolver ações que orientem os empresários para garantir a sustentabilidade dos seus negócios.

“A pandemia mudou desde a forma como trabalhamos até os tratamentos médicos disponíveis. Tudo isso também nos trouxe alertas para melhorar processos e aprimorar práticas de saúde nas empresas. Dessa forma, o Senac tem a missão de orientar você e sua equipe a melhorar os resultados em sua empresa, garantindo a saúde e segurança dos seus clientes e colaboradores”, aponta o consultor.

Soluções Empresariais

O Senac Ceará possui um portfólio de cursos, consultorias e workshops especiais voltados para o tema da Covid que visam contribuir para o aperfeiçoamento de processos das empresas. Disponibilizados por meio da Gerência de Negócios Estratégicos da instituição, os serviços acontecem com uma equipe multidisciplinar de profissionais capacitados que buscam soluções de acordo com o diagnóstico do perfil e das necessidades de cada empresa. Estes vão desde a orientação da aplicação prática de normas e protocolos vigentes ao aperfeiçoamento e à sensibilização do quadro de colaboradores.

Programação

Convivendo com a Covid: Educação Sanitária e Responsabilidades Individuais Frente à Pandemia do Coronavírus

Dia 22/03

Senac Sobral – 9h às 11h

Dia 23/03

Senac Juazeiro do Norte – 9h às 11h

Dia 24/03

Senac Crato – 9h às 11h

Senac Centro (Fortaleza) – 15h às 17h

Senac Iguatu – 19h às 21h

Técnicas de Limpeza para Ambientes Corporativos Aplicados à Prevenção de Contaminação por Covid

Dia 23/03

Senac Juazeiro do Norte – 15h às 17h

Dia 24/03

Senac Centro (Fortaleza) – 9h às 11h

Senac Crato – 15h às 17h

Grátis

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas