Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O evento acontece entre os dias 6 e 10 de dezembro e traz palestrantes renomados, como Jean Sigel e Richard Rebelo. (Foto: Divulgação)

Sebrae/CE realiza Conexão Experience focado em desenvolvimento de competências em gestão

Por: Nathan Silpe | Em:
Tags:

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE), em parceria com a Rede de Coworkings do Ceará, realiza, entre os dias 6 e 10 de dezembro, o Conexão Experience. A iniciativa promove um circuito de oficinas e palestras gratuitas com temáticas voltadas ao desenvolvimento de competências para a gestão de negócios.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A programação de formato inovador e dinâmico foi pensada com foco em seis eixos fundamentais do ramo de gestão, sendo eles: competências pessoais ou soft skills, competências relacionais, competências de liderança e desenvolvimento de times, competências de gestão, competências comerciais e competências técnicas da gestão de empresas.

Segundo Mônica Arruda, articuladora da Escola do Conhecimento do Sebrae/CE, a realização tem como objetivo promover o conhecimento em espaços colaborativos e de coworkings. “O evento visa oferecer, de uma forma dinâmica e prática, conteúdos como esse aos empreendedores de Fortaleza, dentro de espaços colaborativos de negócios que são os Coworkings, promovendo uma experiência de aprendizado”, afirma.

Ainda segundo a articuladora, o formato dinâmico e criativo adotado pelo Sebrae/CE no evento é consequência dos anos em que vem atuando no mercado e da referência alcançada. “O Sebrae/CE ao longo dos anos desenvolveu grande expertise em gestão de pequenos negócios e essa referência nos levou a desenvolver novos temas e formatos para atender esses clientes, que têm negócios em consolidação e que buscam empreender de forma mais planejada e inovadora”, disse.

Para o ator, roteirista e também palestrante do evento, Richard Rebelo, ações como o Conexão Experience são importantes, dado o cenário de mudanças e de ascensão do meio digital. “Estamos vivenciando mudanças o tempo todo e numa velocidade vertiginosa. Essa pandemia nos forçou a inclusão no meio digital, trouxe mudanças de comportamento e nos lançou de um modo mais acelerado num cenário de incertezas e imprevisibilidades. Ser criativo hoje é essencial”.

Já para Jean Sigel, ator e também palestrante, um evento como o Conexão Experience enfatiza a inovação como uma necessidade para qualquer negócio. “Um evento de empreendedorismo que se preocupa em unir criatividade com negócios, dá um firme recado de que a inovação pode e deve acontecer em qualquer área, e para qualquer pessoa. Inovação não é privilégio de alguns setores, e sim deve ser encarada como uma necessidade”.

Serviço

Conexão Experience

Data: 06 a 10 de dezembro

Inscrições aqui

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas