Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Os primeiros lugares de cada categoria receberão a premiação durante café da manhã na sede da Instituição. (Foto: Divulgação)

Solenidade do Prêmio Sebrae de Jornalismo acontece nesta sexta (26)

Por: Conteúdo de Marca | Em:
Tags:

Nesta sexta-feira (26), o Sebrae/CE realiza a solenidade de premiação dos vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2021 (PSJ). O evento acontecerá às 8h30, na sede estadual da instituição e será transmitido pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube. O primeiro lugar de cada categoria receberá troféu, certificado e premiação em dinheiro. Os demais participantes receberão um diploma de participação. Após vencer na etapa estadual, os jornalistas irão concorrer na etapa regional, que não tem premiação, mas credencia os vencedores para a disputa na etapa nacional.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O Prêmio Sebrae de Jornalismo é uma iniciativa do Sebrae Nacional, em parceria com as unidades estaduais da instituição, que tem como objetivo premiar os melhores trabalhos jornalísticos com temáticas que englobam o universo dos pequenos negócios, como empreendedorismo, inovação e startups, sustentabilidade, transformação digital e políticas públicas.

Nesta edição, o Prêmio foi dividido em quatro categorias: vídeo, áudio, texto e fotojornalismo.  Na categoria Texto, o primeiro lugar ficou com o trabalho “Negócios na pandemia: a força das micro e pequenas empresas no Brasil”, do Jornal O Otimista, representado pelo jornalista Antônio Glauber Elias de Sousa. Já na categoria Vídeo, o primeiro lugar ficou com o trabalho “Projeto ‘Do Chão Maciço’” incentiva mulheres do sertão do Ceará a produzir e a criar na Pandemia”, da TV Verdes Mares, representado pela jornalista Wanyffer Monteiro.Na categoria Áudio, o primeiro lugar ficou com o trabalho “Comércio na Pandemia”, da Rádio Verdes Mares, representado pela jornalista Lyana Ribeiro. Por último, na categoria Fotojornalismo, o primeiro lugar ficou com o trabalho “Negócios na pandemia: a força das micro e pequenas empresas no Brasil”, do Jornal O Otimista, representado pelo fotojornalista Edimar Soares.

Serviço

Cerimônia de premiação dos vencedores da etapa estadual do PSJ

Data: 26 de novembro de 2021 (sexta-feira)

Horário: 8h30

Local: Sebrae/CE – avenida Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas