Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

a Sedet entra como um grande aliado ao Move CE, com um foco continuo e semelhante: o desenvolvimento do Estado. (Foto: Divulgação)

MOVE CE encontra apoio da Sedet

Por: Gabriel Amora | Em:
Tags:

Hoje, 25, a equipe do Move CE se encontrou com representantes da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará – Sedet, como a Michelle Sobreira, assessora Técnica na Secretaria Executiva de Comércio, e Natasha Marina Melo, Coordenadora de Promoção de Negócios na área de Comércio, para acertar o suporte que o Move irá receber da instituição.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Foi discutido e estudado todo o apoio que a Sedet garante ao projeto, o qual foi observado e categorizado os custos econômicos, divisões e atores nas 14 macrorregiões. Juazeiro do Norte (Cariri), Iguatu (Centro Sul), Fortaleza (Grande Fortaleza), Aracati (Litoral Leste), Camocim (Litoral Norte), Itapipoca (Litoral Oeste/Vale do Curu), Baturité (Maciço de Baturité), Tianguá (Serra da Ibiapaba), Quixeramobim (Sertão Central), Canindé (Sertão de Canindé), Crateús (Sertão de Crateús), Tauá (Sertão dos Inhamuns), Sobral (Sertão de Sobral) e Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe) são os municípios agendados para as visitas.

Com isto, a Sedet entra como um grande aliado ao Move CE, com um foco continuo e semelhante: o desenvolvimento do Estado.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas