Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Apostando nas tendências de moradia pós-pandemia, o novo empreendimento de alto padrão da construtora trará uma série de inovações e será erguido a 50m do Parque do Cocó. (Foto: Freepik)

C.Rolim Engenharia prepara lançamento para o primeiro semestre de 2022

Por: AD2M Engenharia de Comunicação | Em:
Tags:

Sustentabilidade, sofisticação, conforto, saúde e bem-estar serão as principais características do Flora, próximo lançamento da C.Rolim Engenharia, que deve ser lançado já no primeiro semestre de 2022. Há 44 anos revolucionando o mercado cearense de construção civil, a construtora, especializada em empreendimentos de alto padrão, agrega contemporaneidade à tradição, e reúne, neste mais recente projeto, as principais tendências de moradia procuradas por quem está em busca de adquirir um novo imóvel, priorizando as necessidades dos compradores e investidores no contexto do pós-pandemia.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Pioneira na adoção de medidas de responsabilidade socioambiental em Fortaleza, a C.Rolim Engenharia traz ainda para a construção do Flora o uso de materiais inovadores e sustentáveis e um projeto que busca a conexão com a natureza, apostando num design rico em biofilia. O empreendimento contará com fachadas verdes, que além da sofisticação, proporcionam maior conforto térmico ao prédio e ao entorno, contribuindo também para a melhoria da qualidade do ar da cidade e para promover a biodiversidade urbana.

Localizado a 50 metros do Parque do Cocó, o Flora promete inaugurar um novo conceito de lar, com extenso programa de conveniência, lazer e bem-estar e todas as vantagens e experiências de um prédio de alto padrão. Dentre as áreas comuns, alguns dos destaques serão a piscina de raia semiolímpica, o Delivery Room, com elevador exclusivo para que os moradores possam receber suas compras com mais praticidade e conforto, e um espaço com o conceito “trabalhe em casa, mas fora de casa”. Ao todo, o Flora terá 54 unidades. Delas, 48 serão de 190m², divididas em dois por andar, e mais seis apartamentos de 290m², sendo um por andar.

Para Águeda Muniz, diretora-executiva da C.Rolim Engenharia, o projeto ilustra bem o propósito dos negócios da construtora, focando em inovação, na boa relação do empreendimento com o meio ambiente e com o entorno, e no bem-estar dos moradores.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas