Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O projeto ouvirá representantes do setor produtivo das 14 macrorregiões do Estado, no intuito de atualizar para o cenário pós-pandêmico e para conferir se as demandas que movem o Ceará continuam as mesmas. (Foto: Divulgação)

TrendsCE e Assembleia Legislativa lançam MOVE Ceará para agilizar retomada do crescimento econômico e geração de empregos no Estado

Por: Gabriel Amora | Em:
Tags:

A TrendsCE, patrocinada pela Assembleia Legislativa, realiza, às 9h, no auditório Murilo Aguiar, com transmissão ao vivo pelo Youtube da TV Assembleia, nesta terça-feira, 23, o lançamento do MOVE Ceará, projeto que irá desenvolver diálogos que visam fortalecer a economia cearense e contribuir para a retomada do crescimento com geração de emprego e renda. Às 8h30, haverá coletiva de imprensa no local.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Como foi noticiado, o projeto ouvirá representantes do setor produtivo das 14 macrorregiões do Estado, no intuito de atualizar para o cenário pós-pandêmico e para conferir se as demandas que movem o Ceará continuam as mesmas.

Todo o projeto ficará reunido em uma plataforma, com documentos importantes, análises do cenário econômico e o passo a passo das conversas que serão realizadas com empresários e microempreendedores das 14 macrorregiões. Todos os detalhes da metodologia serão apresentados no lançamento do projeto.

Serviço:

Lançamento do MOVE Ceará

Local: Auditório Murilo Aguiar – Assembleia Legislativa (Rua Barbosa de Freitas, 2674, Dionísio Torres, Fortaleza)

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: 9h

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas