Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Além do planejamento, também foram analisados os dados estatísticos, econômicos e socioambientais da empresa, bem como a proposta do calendário anual para 2022 e a formalização dos novos instrumentos de governança adotados pela organização. (Foto: Freepik)

C.Rolim Engenharia debate planejamento estratégico na 1ª Reunião de Conselho

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

A C.Rolim Engenharia realizou na última quinta-feira, 28, na sede da companhia, a primeira reunião do Conselho Consultivo. A pauta central do encontro foi a aprovação do Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Além do planejamento, também foram analisados os dados estatísticos, econômicos e socioambientais da empresa, bem como a proposta do calendário anual para 2022 e a formalização dos novos instrumentos de governança adotados pela organização.

A reunião foi coordenada pelo Presidente do Conselho, Pio Rodrigues Neto, e contou com a participação da diretora-executiva da C.Rolim Engenharia, Águeda Muniz, da conselheira e diretora do setor de Gente e Impacto Social, Ticiana Rolim, e demais conselheiros, como Guilherme Rolim e Isabela Rolim, que também é diretora Administrativo-Financeira da construtora.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas