Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Os desafios e oportunidades para um empreendedorismo inovador no desenvolvimento tecnológico, além do aumento da produtividade e da competitividade na economia, foram assuntos discutidos no evento. (Foto: Freepik)

Marco Legal das Startups traz maior autonomia ao empreendedor

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

A fim de celebrar o Marco Legal das Startups que entra em vigor hoje, 31, a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia realizou um encontro virtual aberto ao público. O momento teve início às 9h da manhã e foi transmitido pelo canal no Youtube MP Streaming.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Os desafios e oportunidades para um empreendedorismo inovador no desenvolvimento tecnológico, além do aumento da produtividade e da competitividade na economia, foram assuntos discutidos no evento.

Aprovado pelo Congresso Nacional em maio, a proposição busca criar um ambiente regulatório favorável para empresas inovadoras. Entre as novidades da lei, está a promoção de um regime diferenciado que facilite o lançamento de produtos com menos burocracia.

Durante a transmissão no Youtube, o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, declarou que, “O Marco Legal de Startups é um grito de liberdade para os nossos empreendedores”.

O secretário ainda disse que a lei representa uma espécie de empreendedorismo político, que consiste, segundo ele, em “sairmos da nossa zona de conforto, vencermos a burocracia, e vencermos as amarras que nos prendem ao passado”.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas