Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Qualquer dúvida, encontra-se disponível o telefone 111 da Caixa. O ramal funciona de segunda à domingo das 7h às 22h para assistência. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br. (Foto: Freepik)

Saque do auxílio emergencial para trabalhadores nascidos em maio é liberado

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), nascidos em abril, já podem sacar, a partir de hoje, 10, a quarta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro estava depositado nas contas digitais desde o dia 22 de julho.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A partir de agora, os recursos podem ser transferidos para uma conta-corrente sem custos para o beneficiário. Antes, o aplicativo só permitia movimentações para pagamento de contas domésticas, de boletos, compras virtuais ou compras com código QR em maquininhas de estabelecimentos parceiros.

Qualquer dúvida, encontra-se disponível o telefone 111 da Caixa. O ramal funciona de segunda à domingo das 7h às 22h para assistência. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas