Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O benefício pode ser solicitado por meio de entidades que representam essas empresas ou no site Serpro Ventures. Entre os produtos disponíveis, estão validadores de dados de identidade e biométricos, APIs de consulta de CPF e CNPJ, NeoID e orientações sobre a LGPD. (Foto: Freepik)

Programa Serpro Booster voltado para startups

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

O programa Serpro Booster, lançado na segunda edição digital da Campus Party pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), irá oferecer benefícios para startups de todo o País. Com o programa, as startups poderão acessar ferramentas de programação (APIs) oficiais do governo.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Entre os produtos disponíveis, estão: validadores de dados de identidade e biométricos, APIs de consulta de CPF e CNPJ, NeoID (ferramenta que permite o uso de certificação digital em telefones móveis) e orientações sobre a LGPD.

As startups poderão pedir o benefício por meio de entidades que representam essas empresas ou no site Serpro Ventures, algo que facilita a análise de concessão de crédito, prova de vida, autenticação de transações, autorização de pagamentos com uma selfie no celular, entre outros procedimentos.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas