Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O auxílio emergencial foi criado em abril do ano passado pelo governo federal para atender pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. (Foto: Agência Brasil)

Nascidos em abril recebem a quarta parcela do auxílio emergencial

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em maio recebem hoje, 22, a quarta parcela do auxílio emergencial 2021. O subsídio terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O dinheiro será depositado na poupança digital e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Ações como saque ou transferência só serão possíveis passadas duas ou três semanas da data do depósito.

Apesar das restrições aos demais beneficiários, participantes do Bolsa Família, com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4, já podem sacar o auxílio.

O pagamento da quarta parcela, que tinha seu início previsto apenas para o dia 23 deste mês, foi antecipado para o último dia 17 e seguirá até o dia 30 de julho.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas