Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Com arquibancadas vazias pela primeira vez, os torcedores terão que assistir aos jogos pelas transmissões. Os que já haviam comprado ingressos, passagens e hospedagens terão que esperar pelo reembolso, recuperando a parte financeira. (Foto: Freepik)

Frustração e reembolso nas Olímpiadas

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 serão diferentes em vários aspectos, mas o que se destaca é a ausência da torcida. Com arquibancadas vazias pela primeira vez, os torcedores terão que assistir aos jogos pelas transmissões. Os que já haviam comprado ingressos, passagens e hospedagens terão que esperar pelo reembolso, recuperando a parte financeira.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Depois do adiamento da Olimpíada, o decreto de Tóquio proibiu a entrada de japoneses e torcedores estrangeiros devido ao estado de emergência ocorrido na primeira semana de julho.

Passagens, taxas de embarque e reservas de hotéis foram logo reembolsados, após o anúncio do Comitê Olímpico Internacional (COI). O estorno dos ingressos começou a ser realizado na última semana, mas não foram depositados os valores integrais, devido a taxa de 20% sobre os ingressos.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas