Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O projeto busca capacitar empreendedores para a aplicação de ideias inovadoras de negócio no mercado. A iniciativa, que recebe empreendedores de todo o estado, já capacitou mais de 200 empresas através da ação. (Foto: Freepik)

Startup CE abre inscrições para a 5º edição do projeto

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

O programa de pré-aceleração realizado pelo Sebrae, intitulado “Startup CE”, está com inscrições abertas para a sua quinta edição. O projeto busca capacitar empreendedores para a aplicação de ideias inovadoras de negócio no mercado. A iniciativa, que recebe empreendedores de todo o estado, já capacitou mais de 200 empresas através da ação.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Podem participar startups em estágio de validação ou em início de operação. A programação de conteúdo conta com palestras, webinários, mentorias e treinamentos que acontecerão até o dia 23 de outubro para as empresas selecionadas. Nessa data, as pré-aceleradas participarão de um DemoDay.

As inscrições podem ser realizadas no site do programa e seguem abertas até o dia 25 de julho deste ano. Por conta das restrições impostas causadas pela pandemia do Coronavírus, o programa será realizado remotamente.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas