Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O curso Futuro no Presente é o Programa de Desenvolvimento de Líderes do Sebrae, que começará dia 22 de Julho e irá até Setembro. O evento conta com a mediação do especialista em Desenvolvimento de Lideranças, Rafael Nunes. (Freepik)

“O Futuro do Presente”, de Rafael Nunes, começa quarta-feira, 22

Por: Conteúdo de Marca | Em:
Tags:,

O curso Futuro no Presente é o Programa de Desenvolvimento de Líderes do Sebrae, que começará dia 22 de Julho e irá até Setembro e será realizado pela Escola Experience do Sebrae CE. O evento conta com a mediação do especialista em Desenvolvimento de Lideranças, Rafael Nunes.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Para o especialista, o curso tem uma expectativa altíssima, visto que tem a missão de “compreender o contexto socioeconômico de um mundo que está em constante transformação, dominar os fatores e as variáveis que influenciam e definem os critérios de nossa tomada de decisão, e priorizar, de maneira consciente, qual o foco das mudanças e adequações que devemos realizar em nossos negócios de maneira eficaz e sustentável”, comenta.

Com essa fórmula, segundo Rafael, é possível prever hoje os desafios da sua empresa para os próximos anos e implementar ações que garantam a competitividade e expansão da mesma. Desta forma, o cliente inscrito terá acesso ao programa de liderança exclusivo com módulos temáticos.

Rafael, referência no tema e reconhecido nacionalmente, é especialista em Comportamento Humano, com foco no Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. Suas palestras, consultorias e workshops tem colaborado para o desenvolvimento de equipes e líderes de alta performance de empresas de todo o Brasil.

Ele conta que o curso foi preparado com um foco muito grande na aplicabilidade prática dos conceitos e ferramentas de gestão. “A ideia é ter um nivelamento de conhecimentos e expectativas no primeiro encontro, e, posteriormente, trabalharmos o desenvolvimento de cada empreendedor para potenciar seus negócios e suas habilidades de liderança. É um curso prático e participativo”, divaga.

“O mundo vem se transformando em velocidades cada vez maiores. E se o mundo muda, as prioridades mudam, as pessoas mudam, as relações de consumo mudam e os negócios precisam se adequar”, conta Rafael. “Para falar o que mudou no comportamento das pessoas eu peço que você faça algumas reflexões: O fluxo de informações e exigências que você tem em sua empresa hoje, em relação há cinco anos atrás, está maior ou menor?”, indaga.

“Ao responder, você entenderá um pouco sobre o que mudou no comportamento das pessoas nos últimos anos. Falaremos um pouco mais sobre isso em nosso curso”.

O curso é voltado para microempresas e pequenos empreendedores. O evento acontece inteiramente online ao vivo pela plataforma Microsoft Teams (Sebrae). As inscrições, informações e agenda completa do curso podem ser retiradas aqui.

Os valores para inscrição: R$ 497,00 com condições especiais para PJ saindo por R$280,00.

Datas: 22/07 05/08 19/08 02/09 16/09 30/09
Horário: 19h às 21h
Duração de cada encontro quinzenal: 2 horas
Carga horária total: 12 horas
Número de participantes: 35 participantes

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas