Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A companhia aérea Air France informa que oferta viagens não essenciais partindo do Brasil para o país europeu. A decisão foi tomada devido à liberação, pelo governo francês, da entrada de estrangeiros que estejam completamente imunizados. (Foto: Freepik)

Air France tem reabertura gradual dos voos para vacinados

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

A companhia aérea Air France informa que, desde o último domingo, 18, oferta viagens não essenciais partindo do Brasil para o país europeu. A decisão foi tomada devido à liberação, pelo governo francês, da entrada de estrangeiros que estejam completamente imunizados.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Atualmente, a empresa conta com um voo diário partindo de São Paulo e três ligações semanais do Rio de Janeiro para Paris. O voo Fortaleza-Paris segue mantido para o mês de outubro.

Para a entrada no país, os clientes deverão apresentar, no momento do check-in no aeroporto, o comprovante de imunização (físico ou digital) emitido pelos postos de saúde de todo o Brasil ou demais locais autorizados. A companhia reforça que os clientes devem cumprir todas as regras sanitárias estabelecidas pelo governo francês.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas