Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O comunicado foi feito nesta terça-feira, 6. Em texto, foi dito que a oferta de sua parte na subsidiária ao mercado financeiro rendeu um montante de R$ 11,358 bilhões. (Foto: Agência Brasil)

Petrobras conclui venda de sua participação na BR Distribuidora

Por: editorial | Em:
Tags:

Em nota, a Petrobras anunciou que encerrou, nessa segunda-feira, 5, a operação em que vendeu sua participação acionária na Petrobras Distribuidora S.A. (BR Distribuidora). O comunicado foi feito, nesta terça-feira, 6, pela estatal. Em texto, foi dito que a oferta de sua parte na subsidiária ao mercado financeiro rendeu um montante de R$ 11,358 bilhões.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O anúncio de encerramento informa que foram vendidas 436,875 milhões de ações a 5.795 adquirentes. Os maiores compradores das ações foram fundos de investimentos e investidores estrangeiros.

Um total de 576 fundos de investimentos adquiriu cerca de 251 milhões de ações da BR Distribuidora, o que corresponde a 57,6% do total ofertado pela Petrobras. Já os 146 investidores estrangeiros compraram 149 milhões de ações, fatia que corresponde a 34,1% do total.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas