Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A TrendsCE lança o podcast Dellas nesta segunda-feira (31), na plataforma de streaming Spotify. O projeto conta histórias de mulheres que vêm se destacando no mercado, em diferentes áreas.

TrendsCE lança podcast “Dellas” com grandes figuras femininas no mercado

Por: Redação | Em:
Tags:


A TrendsCE lança o podcast Dellas nesta segunda-feira (31), na plataforma de streaming Spotify. O projeto conta histórias de mulheres que vêm se destacando no mercado, em diferentes áreas.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Ao longo dos anos, elas deixaram de ser uma figura importante somente nos cuidados com o lar, família e tarefas cotidianas. As mulheres ultrapassaram barreiras e assumiram novos papéis na sociedade, fortalecendo a gestão e liderança de empresas e projetos, inovando no empreendedorismo e transformando negócios.

Dellas traz uma conversa leve e cheia de narrativas incríveis, com grandes figuras femininas que contam como foi sua caminhada até chegar aonde estão hoje. Entrevistas sobre o cenário da participação feminina em seu meio de trabalho, análises de assuntos relacionados a mercado, economia, diversidade e inclusão fazem parte do projeto.

Em sua edição de lançamento, entrevista com Renata Santiago, a primeira mulher a ocupar o cargo de diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE). A empresária conta como chegou à presidência do Ibef-CE e sua trajetória da graduação ao alto cargo na BSPAR Incorporações.

O podcast Dellas será veiculado na última segunda-feira de cada mês. Você confere a edição de estreia a partir das 7 horas desta segunda (31) no canal da TrendsCE no Spotify.

Sobre a TrendsCE

TrendsCE é uma multiplataforma cearense de audiência qualificada, que conecta negócios e oportuniza investimentos. O maior Hub de oportunidades e tendências do Ceará na produção de conteúdo estratégico com foco em negócios inovadores. A TrendsCE abre oportunidades para um espaço de diálogo e discussão que seja capaz de ajudar na construção de consensos entre os setores público, privado e investidores.

Clique aqui para ouvir: http://bit.ly/PodcastDellas

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas