Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Programação de cursos reúne uma série de temáticas que antecipam demandas do mercado e preparam para desafios atuais. Agile coach, e-commerce, big data analytics, branding, liderança positiva e gestão ágil de projetos scrum são alguns dos temas. (Foto: Freepik)

Cursos preparam profissionais para inovação em modelos de negócios

Por: Conteúdo de Marca | Em:
Tags:,

A tecnologia e a transformação digital mudaram o jeito de trabalhar das pessoas e os modelos de negócios das empresas. Para quem não quer ficar para trás, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou a programação de maio e disponibiliza uma série de cursos com temáticas que antecipam as demandas do mercado e que preparam para os desafios atuais. Agile coach, e-commerce, big data analytics, branding, liderança positiva e gestão ágil de projetos scrum são alguns dos temas dos cursos de maio. Confira todas as opções: clique aqui.  


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, explica que os cursos contribuem para o crescimento e a melhoria no desempenho dos times de diversas áreas, engajando profissionais e empresários no aperfeiçoamento pessoal contínuo e no aprofundamento dos conhecimentos.

“Procuramos trazer para o mercado cearense treinamentos especializados para profissionais que querem desempenhar funções novas e essenciais nas empresas. As formações e cursos oferecem conteúdo de ponta, facilitando a evolução na carreira e os resultados nos negócios dos participantes”

Mariana Fortaleza, coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará

As aulas trazem conteúdos teóricos relativos ao tema e apresentam como eles podem ser utilizados na prática, instigando a reflexão e a criação de soluções de forma inovadora com estudos de casos aplicados ao mundo empresarial. As aulas são on-line e ao vivo, o que permite maior interação entre o professor e os alunos, além da formação e ampliação do networking. Os facilitadores são profissionais de mercado, geralmente com experiência acadêmica, que podem agregar conhecimentos de mercado.

Além do cupom promocional com 30% de desconto, na compra de um curso on-line ao vivo, o aluno ganha ainda ganha 50% de desconto no segundo curso na mesma modalidade.

Programação de cursos para Maio

05/05 – Agile Coach
Informações: clique aqui.

06/05 – Human Resources Business Partner
Informações: clique aqui.

10/05 – E-commerce na prática
Informações: clique aqui.

10/05 – Treinamento e desenvolvimento de pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar
Informações: clique aqui.

17/05 – Design Sprint 
Informações: clique aqui.

17/05 – Big Data Analytics
Informações: clique aqui.

18/05 – Branding: construção e posicionamento no mercado
Informações: clique aqui.

24/05 – Gestão Ágil de Projetos com Scrum
Informações: clique aqui.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas