Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Não é novidade que as vendas online crescem a cada ano em todo o mundo. Em 2020, esse cenário de crescimento foi acelerado por conta das restrições necessárias para conter o avanço da pandemia do coronavírus. Muitas empresas tiveram que adaptar suas ofertas de produtos e serviços para os meios digitais. Mas em um mercado […]

Especialistas orientam empresas a impulsionarem seus negócios no digital

Por: Conteúdo de marca | Em:
Tags:, , , ,

Não é novidade que as vendas online crescem a cada ano em todo o mundo. Em 2020, esse cenário de crescimento foi acelerado por conta das restrições necessárias para conter o avanço da pandemia do coronavírus. Muitas empresas tiveram que adaptar suas ofertas de produtos e serviços para os meios digitais. Mas em um mercado tão competitivo quanto o nosso, é preciso estar preparado para lidar com esta nova realidade. Buscando apoiar os empreendedores neste desafio, o Sebrae/CE realizará nesta quarta e quinta-feira, 2 e 3 de dezembro, a Jornada de Vendas Digitais.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O evento, que será totalmente gratuito e 100% online, conta com oito palestras realizadas por especialistas renomados de diversos segmentos. De acordo com o analista da Unidade de Gestão do Relacionamento com o Cliente do Sebrae/CE, Alisson Gomes, o objetivo das palestras é proporcionar aos empreendedores um aprendizado com dicas que possam ser implementadas no dia a dia das empresas visando aumentar as vendas, principalmente neste período de fim de ano.

Segundo ele, as palestras terão como temas: vendas, atendimento, delivery, precificação, fotografia para Instagram, edição nas redes sociais, gerenciamento das mídias digitais e anúncios na internet. “Serão ao todo oito palestras que farão o público vivenciar uma jornada de capacitação e conseguir gerar mais resultados para as empresas”, destaca.

Palestrantes

Entre os palestrantes está o especialista em atendimento com mais de 15 anos de experiência e ex-executivo de empresas como Hotel Urbano, Rappi e Resultados Digitais, Julio César Mendes, e o comunicólogo e fotógrafo César Ovalle, conhecido como “Cesinha”, que já desenvolveu materiais para bandas como NX Zero, Jota Quest, Pitty, Raimundos, entre outros.

Além disso, o evento conta com nomes como Fábio Bandeira de Mello, sócio da Up Branding e autor do 7 Lições de Negócios de La Casa de Papel; Jorge Henrique, co-founder e cto do Trakto.io; Bruno Gomes Dias, consultor de Marketing Digital e professor da Unifor, e Guilherme Negri, especialista em inovação, tração e growth para empresas inovadoras.

Serviço

Jornada de Vendas Digitais
Dias: 2 e 3 de dezembro
Inscrições: https://www.eventials.com/sebraece/events/jornada-de-vendas-digitais/

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas