Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.
kroma energia

Em parceria com o SindiPan, a Kroma Energia participou com uma palestra especial no auditório da FIEC, compartilhando insights. (foto: Divulgação/Kroma Energia)

8º Rede Pão: Kroma Energia mostra que energia solar pode gerar economia de até 35% para empresas

Por: Redação | Em:
Tags:, , ,

A Kroma Energia, líder em soluções energéticas sustentáveis, marcou presença na 8ª edição da Rede Pão, uma feira dedicada ao setor de panificação. O evento ocorreu na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) na última quinta-feira (18).  Em parceria com o SindiPan, a Kroma Energia participou com uma palestra especial no auditório da FIEC, compartilhando insights sobre o Mercado Livre de Energia. 


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente


Durante a apresentação, as empresas do ramo de panificação tiveram a oportunidade de entender como podem economizar até 35% em energia ao adotar soluções de energia solar por meio desse mercado.

A energia solar emerge como uma alternativa estratégica para reduzir custos operacionais, ao mesmo tempo em que contribui para a sustentabilidade ambiental. Rodrigo Mello, CEO da Kroma, destaca que a energia solar pode ser vantajosa para empresas de diversos setores, incluindo o de panificação, que frequentemente demanda um alto consumo energético

“A energia solar pode ser uma solução viável e lucrativa para as empresas de diversos setores interessadas em reduzir seus custos operacionais. Essas vantagens também se aplicam ao setor de panificação, que muitas vezes precisa fazer um consumo alto de energia, por isso essas empresas também conseguem se beneficiar do Mercado Livre de Energia.”

Rodrigo Mello, CEO da Kroma

Durante a palestra, os especialistas da Kroma Energia enfatizaram os benefícios e as vantagens competitivas oferecidas pelo Mercado Livre de Energia, fornecendo orientações práticas sobre como as padarias podem fazer a transição para esse modelo de contratação de energia.

Saiba mais:

Nordeste: Bahia e Ceará lideram geração solar na região

Brasil é 6º em ranking mundial de geração de energia solar

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas