Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.
lidera mulher reunie lideranças femininas do setor supermercadista

A segunda edição do Lidera Mulher acontece nesta quinta-feira (21) e tem o público esperado de cerca de 300 pessoas. (Foto: Divulgação/Acesu)

Lidera Mulher reúne lideranças femininas de supermercados em Fortaleza

Por: editorial | Em:
Tags:

A segunda edição do evento pioneiro voltado exclusivamente para mulheres do setor supermercadista cearense, o Lidera Mulher, acontece nesta quinta-feira (21). O evento, dedicado às mulheres líderes do setor, tem expectativa de público de 300 pessoas e será realizado no BS Design a partir das 13h30.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente


Organizado pela Associação Cearense de Supermercados (Acesu), o Lidera Mulher tem como objetivo principal enaltecer a diversidade e a força feminina no setor. A palestra principal fica por conta de Karolina Chokyu, líder do departamento de Marketing do Grupo Royal Supermercados, do Rio de Janeiro, e a primeira influenciadora digital de supermercados em todo o Brasil, com 730 mil seguidores no Instagram.

Destacando histórias de sucesso, Valéria Barros sobe ao palco para contar sobre a sua passagem em uma loja de produtos automotivos até a fundação da Trevo Gelateria. Outra figura de destaque será Ana Paula Falcão, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional nos Mercadinhos São Luiz, empresa reconhecida nacional e internacionalmente como a melhor do varejo para trabalhar. Subirão ao palco também as empresárias Leda Gonçalves, do Centerbox; Margarida Pinheiro, do Nidobox, e Léa Porto Miranda, do Super Minibox.

O setor supermercadista conta com a presença de inúmeras mulheres atuando e pensando em seu papel fundamental. Janaína Oliveira, idealizadora do evento Lidera Mulher e diretora de Marketing da Acesu, expressa com entusiasmo a realização desta segunda edição.

“Muitas vezes são as mulheres que impulsionam as histórias de sucesso dos supermercados. É crucial destacar e celebrar essas trajetórias, inspirando novas lideranças femininas a prosperarem neste setor vital da economia. Reconhecer o papel fundamental das mulheres nos supermercados não só promove a equidade de gênero, mas também enriquece a diversidade e a inovação dentro do varejo.”

Janaína Oliveira, idealizadora do evento Lidera Mulher e diretora de Marketing da Acesu

O evento é realizado pela Acesu com o apoio de patrocinadores como Tijuca Alimentos, Trebeschi, RBS Consultoria em Saúde, Marilan, Rede Uniforça, Hapvida, Ibiapina, Rede Parceria e Odontoart, além de contar com o apoio de Costa Mendes, Bella Salon & Spa, Santa Clara, Trevo Açaí, Espaço Michele França e B7.

Evento Lidera Mulher reúne lideranças femininas do setor supermercadista cearense. (Foto: Divulgação)

Saiba mais:

ESG nos supermercados: Demanda cresce e Acesu oferece curso na área 

Fórum de Prevenção de Perdas da Acesu reúne mais de 1500 profissionais do varejo em edição histórica

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas