Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Atualmente, Jurandir Picanço Júnior exerce a função de consultor de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). (Foto: Divulgação)

Jurandir Picanço Jr. está na lista dos 100 Mais Influentes de 2022 da Full Energy

Por: Kérlya Chaves | Em:
Tags:

Os indicados para o prêmio 100 Mais Influentes da Energia de 2022 da plataforma Full Energy, integrante do Grupo Mídia, já começaram a aparecer. Dentre os homenageados deste ano está o consultor de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Jurandir Picanço Jr. O evento, promovido pelo Grupo Mídia e pela Full Energy, reúne a elite da matriz energética brasileira e consagra os 100 Mais Influentes do setor de Energia.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A escolha dos indicados é feita por meio de votação aberta e pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. Em entrevista para a TrendsCE, Jurandir Picanço Jr. se diz grato e dedica o prêmio aos amigos que se empenharam em votar para colocá-lo na lista.

“Recebi com enorme satisfação a informação de que estou entre os 100 Mais Influentes da Energia 2022, fato que vem coroar meus 56 anos dedicados ao setor de Energia. Devo essa honraria aos amigos que me indicaram e impulsionaram a votação na plataforma Full Energy. Meu sentimento é de gratidão a todos que contribuíram com seu voto”.

Jurandir Picanço Jr.

A cerimônia será realizada no dia 26 de julho, às 19h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Grupo Mídia e também pela página do Facebook da Full Energy.

Trajetória

Com formação acadêmica em Engenharia Mecânica e Elétrica, Jurandir Picanço Júnior ocupou os cargos de presidente da Companhia Energética do Ceará (COELCE) até a sua privatização; foi secretário da Ciência e Tecnologia do Ceará; conselheiro de Administração da CHESF; presidente da Agência Reguladora do Ceará (ARCE); professor do Curso de Engenharia Elétrica da UFC e presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará – CSRenováveis/CE. Atualmente, Jurandir é consultor de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e membro da Academia Cearense de Engenharia (ACE). Vale ressaltar, ainda, que Jurandir foi um dos responsáveis pelas primeiras iniciativas de desenvolvimento das energias eólica e solar, e agora, do hidrogênio verde no Ceará.

Clique aqui e confira a participação de Jurandir Picanço Júnior no Cenários Trends sobre Energias Renováveis.

Sobre a Full Energy

A Full Energy, plataforma do Grupo Mídia dedicada a conteúdos e eventos para a comunidade B2B do setor de Energia, tem como objetivo contribuir para a construção de um setor moderno, eficiente e sustentável.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas