Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O evento traz grandes nomes de mulheres executivas para contar sobre as suas trajetórias desafiadoras até a liderança das organizações. (Foto: Freepik)

IBEF-CEARÁ comemora o Dia Internacional da Mulher com o encontro sobre “Histórias Inspiradoras de Liderança Femininas

Por: Redação | Em:
Tags:

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE) promove, no dia 8 de março, às 18h, o encontro IBEF Mulher Ceará. Com o tema “Histórias Inspiradoras de Liderança Feminina”, o evento acontece no auditório Walter Nogueira, no BS Design.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O evento traz grandes nomes de mulheres executivas para contar sobre as suas trajetórias desafiadoras até a liderança das organizações. As participantes serão: Aline Ferreira, sócia executiva e vice-presidente comercial e financeira do Grupo Aço Cearense e responsável também pelas áreas de Pessoas, Processos, Marketing, S&OP e Tecnologia; Liciani Morais, diretora vogal do IBEF Ceará, executiva financeira ocupando atualmente o cargo de CFO no Grupo Iquine de Pernambuco; e Vera Lima, fundadora da Dana Consultoria, palestrante e pesquisadora nas áreas de Desenvolvimento Humano e Gestão.

O debate tem como mediadoras Luiza Alyne Menezes, líder do IBEF Mulher e diretora financeira da Qair Brasil, e Myrian Saraiva, conselheira consultiva do IBEF Ceará e Superintendente do Grupo Sifra. “Nosso maior objetivo é falar da representatividade de Executivas mulheres no cenário cearense. Mostrar que a jornada de cada uma muitas vezes tem os mesmos desafios e receios. Ouvir o depoimento destas de líderes de como foi possível estar onde estão, e de posse desse lugar reverberar para outras mulheres que estas oportunidades existem”, comenta Luiza Alyne.

Luiza Alyne Menezes, líder do IBEF Mulher e diretora financeira da Qair Brasil, será uma das mediadoras do evento. (Foto: Divulgação)

Sobre IBEF Mulher

O projeto reúne executivas de vários segmentos e tem como objetivo ampliar a participação feminina no ambiente de negócios e incentivar uma maior integração entre gêneros.

Serviço:

IBEF Mulher – Histórias Inspiradoras de Lideranças Femininas

Data: 08 de março

Local: Auditório Walter Nogueiro – BS Design

Horário: 18h

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas