Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Pré-Bienal do Livro traz, em sua programação, pautas voltadas para a inclusão e a diversidade. (Foto: Freepik)

Pré-Bienal do Livro traz programação ampla e diversificada para fevereiro

Por: Conteúdo de Marca | Em:
Tags:

Com oficinas, palestras, mesas de debates e lançamentos de livros, a programação da Pré-Bienal do Livro do Ceará segue durante todo o mês de fevereiro, dividida entre atividades presenciais e virtuais, sempre respeitando a capacidade de ocupação dos espaços e seguindo todos os protocolos sanitários exigidos. O evento seguirá até o dia 31 de março, visando o fortalecimento da promoção do livro, da leitura e da literatura brasileira, mas com foco especial na produção cearense.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A Pré-Bienal do Livro do Ceará deste ano tem foco na inclusão e na diversidade com uma programação com o mesmo espírito democrático, diverso e rico.

Na sexta-feira (11), haverá a palestra “Literatura e saúde mental”, com a psicanalista e professora Irvina Sampaio, como convidada, e mediação da escritora e curadora do evento, Tércia Montenegro. O evento será on-line, por meio do YouTube, das 19h às 20h30.

As atividades e ações culturais estão sendo realizadas na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) e ampliando sua presença em outros locais fora do espaço físico da Bece, em diversos ambientes e territórios, com ações presenciais e virtuais, com e sem a presença de público, de acordo com as orientações sanitárias.

A Pré-Bienal Internacional do Livro do Ceará é uma ação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), por meio da Coordenadoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (CLLLB), e realizada pela Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece), por meio do Instituto Dragão do Mar.

Clique aqui para ver a programação da Pré-Bienal do Livro do Ceará.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas