Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A Adece reforça seu apoio ao Move CE, sobretudo em relação ao foco contínuo e semelhante de favorecer o diálogo com as necessidades do setor econômico cearense. (Foto: Divulgação)

Adece auxilia interlocução do MOVE Ceará com setor produtivo das Câmaras Setoriais e Temáticas

Por: Ivig Freitas | Em:
Tags:

Na tarde desta segunda, 20, a equipe do MOVE Ceará se reuniu com o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Francisco Rabelo, para definir o suporte que o projeto irá receber da instituição.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Estiveram presentes a secretária executiva do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa do Ceará, Luiza Martins, bem como a coordenadora do Move Ceará, Mariana Chaves, que apresentou o plano estratégico do projeto para o presidente da Adece.

Luiza Martins explicou que a proposta da parceira da Assembleia com a TrendsCE é criar uma agenda propositiva e de ações efetivas ao final do projeto, envolvendo o Poder Legislativo nesse processo.

“O Governo do Estado já tem um know-how muito consolidado em ouvir o setor produtivo. A Assembleia também quer se inserir nesse diálogo. A ideia é estabelecer uma agenda na qual a gente possa ver como podemos somar, como os deputados podem ajudar”, explicou Luiza.

A prioridade das Câmaras Setoriais e Temáticas também foi debatida na reunião, bem como a melhor forma de ouvir suas respectivas demandas. O presidente Francisco Rabelo se colocou à disposição para favorecer a interlocução do Move Ceará com os interesses e necessidades de cada uma das 21 câmaras, órgãos de caráter consultivo e propositivo diretamente ligados à Adece.

Com isso, a Adece reforça seu apoio ao Move CE, sobretudo em relação ao foco contínuo e semelhante de favorecer o diálogo com as necessidades do setor econômico cearense.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas