Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Durante a reunião, a Federação destacou seu apoio ao projeto MOVE Ceará, da Assembleia Legislativa em parceria com a TrendsCE . (Foto: Divulgação)

“Vamos estar juntos”: FAEC declara apoio ao MOVE Ceará

Por: Ivig Freitas | Em:
Tags:

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec) recebeu a equipe do MOVE Ceará na tarde desta sexta-feira, 10. Durante a reunião, na qual esteve presente o presidente recém-eleito, Amílcar Silveira, a Federação destacou seu apoio à iniciativa da Assembleia Legislativa em parceria com a TrendsCE e ressaltou a importância de impulsionar o agronegócio na retomada da economia cearense.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Estiveram presentes a coordenadora do projeto MOVE Ceará, Mariana Chaves, a gerente da TrendsCE, Alyne Soares, e seu diretor executivo, Mário Gurjão. Durante a reunião, Mário destacou a importância da interlocução com o setor produtivo agrícola e seu comércio. “Será muito importante ter conosco a Federação, que é quem representa o agronegócio a nível estadual com todas as suas ramificações, para nos ajudar na mobilização e no fornecimento de dados importantes para análise”, afirmou o diretor.

“Vamos estar juntos”, frisou Amílcar Silveira, presidente recém-eleito. Amílcar salientou ainda que, em decorrência da transição de gestão na presidência do órgão, a Federação só deve consolidar seu apoio a partir de janeiro, quando Amílcar tomar posse do cargo, até então ocupado por Rodrigo Diógenes Pinheiro.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas