Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

a SDE entra como um forte aliado do Move CE e reforça o objetivo do projeto: contribuir com o desenvolvimento econômico do Estado. (Foto: Divulgação)

Move CE recebe apoio da SDE

Por: Ivig Freitas | Em:
Tags:

Na manhã desta quinta, 9, a equipe do MOVE CE realizou um encontro com o representante da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), Rodrigo Nogueira. Durante a reunião, a secretaria registrou o seu apoio à iniciativa, que busca acelerar a retomada do crescimento econômico no Ceará, possibilitada pela parceria entre a Assembleia Legislativa e a TrendsCE.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A TrendsCE foi representada na reunião pelo seu CEO, Marcos André Borges, seu diretor executivo, Mário Gurjão, e sua gerente, Alyne Soares. Também esteve presente a coordenadora do projeto MOVE CE, Mariana Chaves. Durante a reunião, foi discutido e apresentado todo o apoio que a SDE deve garantir ao MOVE CE.

O secretário Rodrigo Nogueira declarou seu apoio à iniciativa, especificamente na atividade de mobilização de atores estratégicos e realização de estudos. Com isto, a SDE entra como um forte aliado do Move CE e reforça o objetivo do projeto: contribuir com o desenvolvimento econômico do Estado.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas