Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A oportunidade de começar em Fortaleza garante um belíssimo primeiro passo, visto que tudo será documentado no intuito de virar um manifesto da região, que vai compor a plenária final das 14 macrorregiões. (Foto: Divulgação)

Move CE: projeto se prepara para estudar sua primeira macrorregião

Por: Gabriel Amora | Em:
Tags:

Considerando o grande sucesso do lançamento, o Move CE, juntamente com a TrendsCE, já anunciou a data da primeira região metropolitana a ser visitada. Nada melhor, segundo Marcos André, CEO e idealizador do projeto, que começar na própria cidade. A Grande Fortaleza, logo após o lançamento, será a primeira macrorregião das 14 que serão visitadas.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Os temas, selecionados atenciosamente, dado que correspondem ao que, de fato, precisa ser discutido na região, serão anunciados quando estiver mais próximo do evento na plataforma do MOVE Ceará. Já a presença dos representantes funciona de acordo com uma lista de convidados, também selecionada polidamente. O evento acontece na Assembleia Legislativa, no dia 14/12.

“No primeiro encontro, esperamos contar com inúmeras lideranças, sejam elas do setor de indústria, comércio, serviços etc, para que, juntamente com a Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Evandro Leitão, e com o Instituto de Altos Estudos, presidida pelo deputado Tin Gomes, a gente consiga entender as dores desses setores, além, é claro, de suas potencialidades também”, explica Marcos.

Para o CEO, a oportunidade de começar em Fortaleza garante um belíssimo primeiro passo, visto que tudo será documentado no intuito de virar um manifesto da região, que vai compor a plenária final das 14 macrorregiões. “É um documento de estado, não de governo, pensado para o próximo governador aprovar e executar o que foi observado por nós”, finaliza.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas