O evento 100% online irá promover o intercâmbio entre pessoas e instituições com o objetivo de fortalecer a cultura e o ecossistema do desenvolvimento socioambiental no estado. (Foto: Freepik)

Somos Um lança o “Conexões de Impacto” nesta quarta-feira, 6

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

Durante um encontro virtual realizado hoje, 6, às 10h, com a imprensa, parceiros e patrocinadores, a Somos Um, organização sem fins lucrativos que busca fomentar negócios de impacto socioambiental positivo no Ceará, lançou o “Conexões de Impacto”. O evento 100% online irá promover o intercâmbio entre pessoas e instituições com o objetivo de fortalecer a cultura e o ecossistema do desenvolvimento socioambiental no estado.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Sobre a liderança da presidente e da gerente executiva da Somos Um, Ticiana Rolim Queiroz e Bia Fiuza, o evento acontecerá entre os dias 9 e 10 de novembro. O momento será recheado com mostras e palestras com nomes de referência no setor e com a apresentação de modelos de negócios atuantes e de impacto socioambiental positivo.

Tendo em vista a comunicação da Somos Um com empresas, com o poder público e com o terceiro setor, a programação é multidirecionada. Entre os alvos do projeto, estão empreendedores, gestores públicos, empresários, investidores, professores e estudantes universitários.

Para Ticiana Rolim, ir além do lucro é fundamental e investir em impacto social e ambiental não é apenas uma tendência, mas também um requisito para a competir no mercado. “Se você não se preocupar com o impacto social e ambiental que sua empresa gera, por coincidência, você terá que fazer isso por sobrevivência” disse.

Serviço:

Data: 9 e 10 de novembro
Inscrições: Conexões de Impacto

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas

Cadastre-se em nossa newsletter