Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.
Whatsapp

O Facebook, que também usou o Twitter, disse: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”. (Foto: Freepik)

Após queda, Facebook, WhatsApp e Instagram se manifestam

Por: Gabriel Amora | Em:
Tags:

No site Downdetector, conhecido e usado para informar a queda de sites, os avisos de instabilidade começaram por volta de 12h30min, inclusive aqui no Brasil também. Conforme o mapa disponibilizado pela plataforma, a queda das redes foi relatada em vários países da América do Sul, como Argentina, Peru e Colômbia.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.



A conta oficial do WhatsApp, por outro lado, logo se manifestou e fez uma publicação no Twitter, informando sobre a queda. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência!”, diz a publicação.

Já o Facebook, que também usou o Twitter, disse: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

Por último, o Instagram tuitou: “O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso”.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas