Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais e empresários da área da inovação para a aplicação de reformulações necessárias, de modo a garantir o fluxo de dados dos clientes, colaboradores e fornecedores de maneira ética. (Foto: Freepik)

IEL Ceará aborda convergências entre LGPD, transformação digital e indústria 4.0

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

Tendo em vista a Lei de Proteção de Dados (LGPD) vigente desde o início deste mês, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) disponibilizou o curso “A LGPD como base para a transformação digital na Indústria 4.0”. As aulas serão ministradas de maneira remota e ao vivo de 16 a 18 deste mês, das 18h30 às 22h da noite.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais e empresários da área da inovação para a aplicação de reformulações necessárias, de modo a garantir o fluxo de dados dos clientes, colaboradores e fornecedores de maneira ética.

O curso irá preparar os alunos para o entendimento sobre as principais rotinas de governança em relação às adequações da LGPD, além de permitir a compreensão e análise dos principais desafios legais e técnicos desse processo.

Data: 16 a 18 de agosto
Horário: 18h30 às 22h
Modalidade: On-line, ao vivo.
Mais informações em: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/cursos/956/curta-duracao-direito-empresarial/a-lgpd-como-base-para-a-transformacao-digital-na-industria-40

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas