Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Com a promessa de ser um diferente do outro, como tradição da rede Hard Rock Hotel, Enio Miranda, Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA, garante entregar o de Lagoinha, Ceará, até 2022. (Foto: Freepik)

Construção de Hard Rock Hotel no Ceará e Paraná garante 1.500 empregos diretos e 4 mil indiretos

Por: editorial | Em:
Tags:

A VCI SA, incorporadora da Hard Rock International, tem oito projetos de hotéis e resorts no Brasil, sendo três deles já em construção: o do Ceará – na praia de Lagoinha; o de Ilha do Sol – no norte do Paraná, e São Paulo – na avenida Paulista, e outros cinco em projetos: Campos do Jordão, Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Natal e Recife. Para o Ceará e Paraná, o gestor promete “gerar cerca de 1.500 empregos diretos e cerca de 4 mil empregos indiretos”.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Com a promessa de ser um diferente do outro, como tradição da rede Hard Rock Hotel, a VCI garante entregar o de Lagoinha, Ceará, até 2022, diz Enio Miranda, Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA.

A hotelaria no Brasil já está funcionando normalmente. Quando os resorts da VCI e da Hard Rock Hotel inaugurarem, seguirão estritamente todos os protocolos recomendados pelos organismos de saúde e estabelecidos em decretos relativos à biossegurança.

Enio Miranda, Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA


Além dessa segurança, o gestor promete inovação. “No mundo inteiro, os hotéis da Hard Rock têm características diferentes, principalmente de arquitetura e design. É um conceito da Hard Rock mundial. Cada um oferece uma experiência e tem relação com a localidade”, pontua o gestor, destacando Lagoinha, no Ceará, e Ilha do Sol, no Paraná

“Ressalte-se que pelo modelo de comercialização de multipropriedade utilizado pela VCI SA, quem comprar frações em qualquer um dos oito Residence Club at the Hard Rock Hotel, poderá se hospedar nos demais. Isso vale também para qualquer outro Residence Club da VCI, assim como em mais de 4.300 hotéis no mundo por meio do sistema de intercâmbio global da RCI”, pontua.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas