Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Como objetivo principal, o evento quer apresentar um panorama geral da mobilidade elétrica, mercado e as perspectivas globais para a adoção da sustentabilidade. (Freepik)

Futuro e sustentabilidade são discutidos em 1° Seminário de Mobilidade Elétrica

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

Com a iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), com o apoio da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará, a 1° edição do Seminário de Mobilidade Elétrica será realizada nos dias 3 e 4 de agosto deste ano. De forma remota, o evento terá a participação de palestrantes locais e nacionais, que se reunirão para discutir o tema: “O futuro com energia sustentável”.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Como objetivo principal, o evento quer apresentar um panorama geral da mobilidade elétrica, mercado e as perspectivas globais para a adoção da sustentabilidade.

Para Jurandir Picanço Júnior, presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará, a substituição de veículos tradicionais por modelos mais sustentáveis já é uma realidade em países desenvolvidos como Noruega, França e Reino Unido. Segundo ele, a adoção de veículos elétricos chegou a 10 milhões em 2020, com um crescimento de 43% em relação a 2019.

Serviço:
Datas e horários: 3 de agosto, das 14h às 17h40 / 4 de agosto, das 14h às 18h
Inscrições no link: https://seminariomobeletrica.com.br/

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas