EnglishPortuguese
anuncio-2

Por: Conteúdo de marca

15/10/2020, 10:02

(ATUALIZADO: 15/10/2020, 10:06)

Programa de pré-aceleração de startups abre oportunidades no Ceará

  • link
  • tweet
  • facebook
  • whats
anuncio-1
Sebrae/CE quer conecta os empreendedores às mais recentes metodologias de desenvolvimento de negócios tecnológicos e de alto impacto

Ajudar empreendedores a transformar ideias inovadoras em negócios de alto impacto. Este é o objetivo do StartupCE, programa de pré-aceleração de startups do Sebrae/CE que conecta os empreendedores às mais recentes metodologias de desenvolvimento de negócios tecnológicos e de alto impacto. O programa está com inscrições abertas até o dia 18 de outubro para os interessados em participar do ciclo 2020.

Ao todo, serão selecionados até 150 empreendedores ou equipes, que serão divididos em três turmas de 50 participantes. Podem se inscrever startups ou empreendedores do estado do Ceará com ideias de negócios inovadoras ou de base tecnológica que estejam na fase de Ideação ou de Operação. As inscrições e o edital com os demais critérios de participação estão disponíveis no site do Sebrae/CE (www.ce.sebrae.com.br).

Os selecionados terão a oportunidade de participar de um conjunto sequencial de workshops online, apoiados por especialistas no desenvolvimento de startups e mais de 280 horas de consultoria.

A programação conta ainda com rodas de conversa com profissionais e empreendedores; mentorias individuais para assegurar a aplicação dos conteúdos repassados; gamificação da evolução da startup e a conexão dos empreendedores com o ecossistema local para troca de experiências.

Fases

O programa de pré-aceleração StartupCE está dividido em três fases, com três workshops em cada uma delas. A primeira fase é formada pelos workshops Lean Startup e Customer Validation; Modelagem de Negócios (BMC & Lean Canvas) e Prototipação (MVP) e Monetização. Na segunda fase, serão realizados os workshops Gestão de Pessoas e Formação de Times; Métodos ágeis, OKRs e KPIs e Marketing Digital e Growth Hacking. E a terceira, contará com os workshops Aspectos Jurídicos, Finanças e Investimento e Pitch.

Ao final de cada uma destas fases, as startups serão avaliadas e selecionadas para participar da fase seguinte com base nas entregas propostas em cada um destes workshops. Ao final das três fases, serão selecionadas 10 startups para participar do Demoday, evento de apresentação dos projetos para uma banca julgadora formada por profissionais de mercado e potenciais investidores, onde também será realizada a premiação dos destaques do ciclo 2020 do StartupCE.

MAIS INFORMAÇÕES

0800 570 0800

Inscrições: Até o dia 18 de outubro, pelo endereço eletrônico

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate / Content translation is performed automatically by Gtranslate

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba conteúdo e informações diretamente
no seu e-mail

Preencha o email corretamente Email enviado com sucesso!