Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O Cartão do Empresário está disponível também para quem é Microempreendedor Individual (MEI). (Foto: Pexels)

Iniciativa da Fecomércio ajuda a reduzir custos nas empresas

Por: Fecomércio | Em:
Tags:

O empreendedorismo tem crescido no Brasil ano após ano. De acordo com dados do Sebrae, os pequenos negócios já somam mais de 27% do PIB Nacional. No entanto, junto com o nascimento de um novo negócio, também surgem desafios a serem vencidos.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Entre eles, um dos principais está relacionado à saúde financeira e as dificuldades enfrentadas pelos pequenos e médios negócios em manter as receitas em dias. Seja quando o mercado está influenciado por crises econômicas ou fatores ambientais, por exemplo, os reflexos são percebidos diretamente na queda das vendas e do faturamento. Com isso, não tem outra alternativa a não ser que as empresas reduzam custos para se manterem competitivas.

Mas como preservar a sustentabilidade do negócio diante de diversas obrigações como impostos, folha de pagamento, logística, manutenção, equipamentos e etc.? Para o empreendedor, ter as contas no azul é, muitas vezes, um obstáculo diário.

Pensando nessa necessidade, a Fecomércio Ceará oferece vantagens aos empreendedores em produtos e serviços, por meio do Cartão do Empresário, proporcionando tanto a redução de gastos como investimentos para melhorias na própria empresa.

Veja como reduzir custos com o Cartão do Empresário:

– Desconto diferenciado na compra de carro zero quilômetro da Chevrolet;

– Pacotes com preços especiais em telefonia móvel;

– Descontos em planos de saúde com cobertura nacional;

– Descontos em instituições de ensino superior;

– Acesso aos serviços e produtos do Senac Ceará como cursos profissionalizantes e consultorias empresariais;

– Acesso aos serviços do Sesc Ceará com atividades de lazer (mais de 15 modalidades de atividades físicas), saúde (fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, entre outras), educação, assistência, cultura, viagens, turismo e acesso ao Sesc Iparana Hotel Ecológico;

Um detalhe importante é que não importa o tamanho da empresa, o Cartão do Empresário está disponível também para quem é Microempreendedor Individual (MEI), e todos os benefícios podem ser aproveitados pelos dependentes: cônjuge, pais, filhos, enteados, netos e avôs.

Para fazer o Cartão basta ter CPNJ. Ele pode ser feito online, no site da Fecomércio Ceará, ou no SAC do Sesc e Senac, além da Sede Administrativa Fecomércio, na Rua Pereira Filgueiras, 1070.

Mais informações: (85) 3270.4254

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas