Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O evento acontecerá nesta terça (4), às 9h, no Centro de Eventos do Ceará, e será transmitido pelas redes sociais do Governo do Ceará. (Foto: Centro de Eventos do Ceará)

Governo do Ceará apresenta nova estrutura para o desenvolvimento econômico do Estado

Por: Conteúdo de Marca | Em:
Tags:

O Governo do Estado fará a apresentação do novo modelo de estrutura voltado para o desenvolvimento econômico do Estado nesta terça (4), às 9h, no Centro de Eventos do Ceará. O evento será transmitido pelas redes sociais do Governo do Ceará (@governodoceara).


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Serão integradas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), escritórios do Complexo do Pecém, Zona Processamento de Exportação (ZPE) e articulação do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

As entidades serão visitadas pelo governador Camilo Santana, que assinará o decreto do novo Fundo de Desenvolvimento Industrial (FDI), lançará as edições do Ceará Veloz 1, 2 e 3 e também vai inaugurar um novo posto de atendimento do IDT e o Espaço do Empreendedor, onde será possível, em um mesmo ambiente, dar início ao processos junto à Secretaria da Fazenda, Adagri, Jucec e Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas