No evento, convidados, políticos, empresários, jornalistas e representantes do setor produtivo cearense ouviram sobre o plano que promoverá “diálogos e articulações que visam engrandecer e fortalecer a economia do Estado. (Foto: Divulgação)

Lançamento MOVE CE: Organizadores apresentaram o planejamento e o principal foco do projeto

Por: Gabriel Amora | Em:
Tags:

Aconteceu hoje, 23, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com transmissão ao vivo pelo YouTube da TV Assembleia, às 9h, o lançamento do MOVE Ceará, projeto da TrendsCE, patrocinado pela Assembleia Legislativa. No evento, convidados, políticos, empresários e jornalistas, além de parlamentares e representantes do setor produtivo cearense, ouviram sobre o plano que promoverá “diálogos e articulações que visam engrandecer e fortalecer a economia do Estado, além de contribuir para a retomada e crescimento da geração de renda”, disse Marcos André Borges, CEO da TrendsCE e idealizador do MOVE Ceará.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Já o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, que também participou do lançamento, enfatizou que o projeto ouvirá representantes do setor produtivo das 14 macrorregiões do Ceará para que este crescimento seja continuo. “Este é o momento para identificar e acelerar as demandas do crescimento econômico de nossa terra. É agora, com essa retomada de mais de 60% dos vacinados, indo para um cenário ainda mais positivo de vacinações, que precisamos gerar empregos. Agora que a pandemia perde forças, nós ganhamos”, explica. O presidente explica, por último, que esta é uma forma de dialogar com vários protagonistas da economia para conhecer os inúmeros gargalos e as principais oportunidades de evolução.

Todos os encontros, segundo a Mariana Chaves, coordenadora do projeto, serão documentados em uma plataforma virtual, com documentos importantes, análises do cenário econômico, podcasts, videocasts, análises e o passo a passo das conversas que serão realizadas com empresários, empreendedores e políticos representantes das 14 macrorregiões. Tais declarações ficarão disponíveis no site.

Mariana também apresentou todas as fases do projeto, que consiste em:

Você pode conhecer a plataforma aqui.

O calendário nas macrorregiões garante encontros nos municípios de Juazeiro do Norte (Cariri), Iguatu (Centro Sul), Fortaleza (Grande Fortaleza), Aracati (Litoral Leste), Camocim (Litoral Norte), Itapipoca (Litoral Oeste/Vale do Curu), Baturité (Maciço de Baturité), Tianguá (Serra da Ibiapaba), Quixeramobim (Sertão Central), Canindé (Sertão de Canindé), Crateús (Sertão de Crateús), Tauá (Sertão dos Inhamuns), Sobral (Sertão de Sobral) e Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe).

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas

Cadastre-se em nossa newsletter