Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A área de concentração de Fundamentos e Processos Estratégicos para a Sustentabilidade oferta vagas de Mestrado e Doutorado, abraçando três linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade; e Operações e Mercados. (Foto: Freepik)

Um olhar para a sustentabilidade dentro da administração de empresas

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

O Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas (PPGA) da Universidade de Fortaleza (Unifor) segue com suas inscrições abertas até o dia 19 de novembro. O PPGA oferece oportunidades que englobam, além da pesquisa científica, chances de prever e agir sobre problemas futuros.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O programa se destaca também por ser o único no Nordeste a trabalhar questões socioambientais como eixo estruturador, incentivando uma pesquisa mais voltada para a realidade local.

A área de concentração de Fundamentos e Processos Estratégicos para a Sustentabilidade oferta vagas de Mestrado e Doutorado, abraçando três linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade; e Operações e Mercados.

Uma das apostas da Pós-Graduação em Administração de Empresas é gerar soluções originais a partir do aprendizado universal compartilhado.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas