Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

O novo banco digital oferece diversas facilidades para os empresários. Entre os benefícios estão: crédito rotativo, consórcio, empréstimo, seguros, gestão da folha de pagamentos, antecipação de recebíveis, entre outros. (Foto: Freepik)

Mêntore Bank inicia operação no Nordeste e amplia facilidades aos empresários

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

Com o objetivo de trazer mais praticidade, agilidade e inovação à vida financeira de empresários, negócios e pessoas físicas, o Hub Mentore Consultoria e Gestão lançará hoje, 3, às 19h, o seu banco digital: o Mêntore Bank. O evento de lançamento será realizado no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O novo banco digital oferece diversas facilidades para os empresários. Entre os benefícios estão: crédito rotativo, consórcio, empréstimo, seguros, gestão da folha de pagamentos, antecipação de recebíveis, entre outros.

Para Vanderson Aquino, CEO do Hub Mentore Consultoria e Gestão, a missão do novo banco é “monetizar o ecossistema financeiro da corporação, ampliando a oferta de crédito para os empresários e trazer ganhos financeiros”.

Estes ganhos que o CEO aponta, segundo o mesmo, estavam nas mãos dos grandes bancos. Agora, a ideia é que vá para o caixa da corporação, transformando os custos com folhas de pagamento.

Ainda segundo o CEO do grupo, a operação do Mêntore Bank e dos seus serviços trará boas oportunidades para a cidade de Fortaleza. “Hoje nós temos muitas empresas fechando as portas pela falta de um capital de giro. A injeção de capital de giro é ideal, não só para fomentar novos negócios, mas para dar sobrevida às empresas nesse momento”, disse.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas