Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Os novos produtos surgem do reconhecimento do impacto e relevância que os dois temas possuem no setor econômico brasileiro, sendo, também, palco constante de novas tecnologias e oportunidades. (Foto: Divulgação/Freepik)

Novos Boletins “Inovação” e “Agro” chegaram para melhorar o que já estava bom

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

A TrendsCE lança hoje, 27, mais dois novos Boletins temáticos. O Boletim Inovação e o Boletim Agro. Os novos produtos chegaram com o propósito de trazer um informativo semanal ainda mais completo e direcionado. Agora, além de informações sobre o ramo dos negócios e sustentabilidade, também oferecemos espaço para falar sobre agronegócio e inovação.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Os novos produtos surgem do reconhecimento do impacto e relevância que os dois temas possuem no setor econômico brasileiro, sendo, também, palco constante de novas tecnologias e oportunidades.

Giselly Correa, uma das idealizadoras dos Boletins, acredita na vocação que o Ceará possui no quesito inovação e reconhece a necessidade de discutir sobre o tema. “O Estado tem um potencial inovador gigante. Isso porque já está dentro da nossa cultura: buscamos soluções criativas para resolver problemas. E o Boletim vem para informar, mostrar que a inovação também vem disso”, contou.

Para Mário Gurjão, diretor de operações da TrendsCE, os novos Boletins representam mais uma etapa de um projeto que, um dia, visa e ousará operar oito Boletins temáticos. “As edições voltadas ao Agronegócio e à Inovação são mais uma etapa desse itinerário que ainda prevê cerca de oito novos Boletins, cobrindo, assim, a grande maioria das cadeias produtivas e setores transversais da economia do Estado”, declarou.

O Boletim será atualizado toda quarta-feira, às 17h, com versões 100% online e disponíveis tanto para mobile, como para desktop.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas