Outros representantes de outros países já confirmaram presença no evento, como a rainha Elizabeth II, do Reino Unido, Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, e Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. (Foto: Freepik)

COP26 pode ter Camilo Santana representando o Ceará

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

A conferência considerada crucial para controlar as mudanças climáticas será realizada pela ONU (Organização das Nações Unidas). A COP26 (26ª Conferência sobre Mudanças Climáticas) acontece de 31 de outubro a 12 de novembro na cidade de Glasgow, na Escócia.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


No evento, chefes de Estado, ministros de meio ambiente, cientistas, ativistas e outras personalidades discutirão maneiras de frear os impactos negativos da ação humana no planeta. Neste ano, Reino Unido e Itália co-presidem a conferência. Entre a lista das principais lideranças que podem comparecer ao evento estão Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará, e Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil.

Outros representantes de outros países já confirmaram presença no evento, como a rainha Elizabeth II, do Reino Unido, Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, e Joe Biden, presidente dos Estados Unidos.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas

Cadastre-se em nossa newsletter