Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

Segundo o articulador de comunicação corporativa e eventos do Sebrae, Carlos Viana, a instituição tem um papel importante na formação de empreendedores e na disseminação de conhecimento às diversas regiões do país. (Foto: Freepik)

Sebrae promove evento sobre novas estratégias de negócio

Por: Nathanael da Silva Pereira | Em:
Tags:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lança hoje, 8, a “Jornada de Superação“. O evento, que acontecerá de forma 100% online, entre os dias 13 a 15 de outubro, quer promover um ambiente de conhecimento e trocas sobre estratégias de vendas, negócios e marketing digital.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


O projeto traz em sua programação grandes nomes do marketing, finanças e vendas. Entre os convidados estão Carol Dias, educadora financeira e influencer, Lucia Haracemiv, sócia fundadora da DNA Vendas, Joélio Barreto, CEO do grupo Administrar, Ana Tex, especialista em marketing digital, entre outros.

Segundo o articulador de comunicação corporativa e eventos do Sebrae, Carlos Viana, a instituição tem um papel importante na formação de empreendedores e na disseminação de conhecimento às diversas regiões do país.

“O Sebrae desempenha papel crucial na capacitação e orientação desses empreendedores, transformando vidas através do conhecimento. Foram capacitações, cursos e oficinas realizados de maneira online e gratuita, que levaram conhecimento às mais diversas regiões do país, e nesta nova etapa de desenvolvimento das empresas, o Sebrae, mais uma vez, traz profissionais de destaque com conteúdos”, disse.

Serviço:

Data: 13 a 15 de outubro
Horário: 19h
Inscrições : www.ce.sebrae.com.br

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas