Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A iniciativa disponibilizará 36 vagas de emprego, sendo 23 para profissionais de engenharia civil com experiência em canteiro de obras e 13 de analista de produção. (Foto: Fontana di Pavia/MRV)

Novos empreendimentos e ampliação de vagas no Mercado Imobiliário do Nordeste

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

A MRV&CO apresentou nesta segunda-feira, 13, a previsão de lançamento de 11 mil unidades até dezembro de 2022. Serão residenciais inauguradas no Ceará, Maranhão, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


“Temos um banco de terrenos muito grande. Com isso, a nossa expectativa é que até o final de 2022, sejam construídas mais 2 mil unidades. Serão entre seis e sete lançamentos em várias regiões de Fortaleza, inclusive, tem um lançamento previsto ainda para esse ano na Barra do Ceará”, comenta André Lorenzoni, Gestor Comercial Regional da instituição.

Para além disto, a MRV também prepara o lançamento de um novo condomínio fechado no bairro Cambeba, em Fortaleza. “A gente já fez um lançamento do primeiro empreendimento, que, felizmente, foi um sucesso. Vendemos 100% dele para ser entregue e estamos aproveitando o momento agora para lançar a segunda fase. Serão lançadas duas torres e um condomínio fechado”, relata.

A iniciativa ainda disponibilizará 36 vagas de emprego, sendo 23 para profissionais de engenharia civil com experiência em canteiro de obras e 13 de analista de produção. Além dessas, há 52 vagas para estudantes de engenharia civil. Vale destacar que a empresa também está credenciando corretores autônomos nessas regiões.

Os profissionais de engenharia que querem fazer parte do time MRV devem ter experiência com obras civis de grande porte, conhecimento em alvenaria estrutural e/ou parede de concreto e disponibilidade para mudança. Para concorrer, basta acessar o link.

Analistas de produção devem ter formação superior completa e serão responsáveis por analisar e avaliar as aquisições de terrenos destinados à incorporação imobiliária, entre outras funções. Para concorrer, basta acessar o link.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas