Para participar, as inscrições são realizadas através do site. Levar no dia do treinamento, 1 kg de alimento não perecível. A continuidade do treinamento será mantida com visitas a mais de 50 cidades, até janeiro de 2022. (Foto: Freepik)

Projeto da ABGD “Road Show Huawei Solar” chega ao Ceará com a parceria do SENAI

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

A unidade móvel “Road Show Huawei Solar” chegará ao Ceará com curso gratuito sobre instalação de sistemas fotovoltaicos nos principais estados do Brasil. O projeto da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), em parceria com a Huawei, tem apoio de outras empresas do mercado de energia solar, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e o Sindienergia.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


Será oferecido o curso Fundamentos e Dimensionamento do Sistema Fotovoltaico. A capacitação será realizada no SENAI na Rua Florêncio de Alencar, 900 – Barra do Ceará, durante o dia de hoje, 23, e na terça-feira, 24.

Para participar, as inscrições são realizadas através do site. Levar no dia do treinamento, 1 kg de alimento não perecível. A continuidade do treinamento será mantida com visitas a mais de 50 cidades, até janeiro de 2022.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas

Cadastre-se em nossa newsletter