Logotipo Oficial Trends

CONECTANDO NEGÓCIOS A INVESTIMENTOS

Search
Close this search box.

A parceria também aconteceu em outros municípios de outras cidades, além da capital cearense, como nas comunidades de Heliópolis (SP), Rocinha (RJ), Parque União (RJ). (Foto: Freepik)

Banco Itaú e CUFA firmam parceria para oferecer microcrédito a moradores do Barroso II, em Fortaleza

Por: Giovana Brito | Em:
Tags:

O Itaú Unibanco e a Central Única das Favelas (CUFA) irão oferecer benefícios a moradores e pequenos empreendedores da comunidade do Barroso II, em Fortaleza. O projeto foi lançado em julho e disponibiliza microcrédito e abertura de conta digital gratuita.


Quer receber os conteúdos da TrendsCE no seu smartphone?
Acesse o nosso Whatsapp e dê um oi para a gente.


A parceria também aconteceu em outros municípios de outras cidades, além da capital cearense, como nas comunidades de Heliópolis (SP), Rocinha (RJ), Parque União (RJ). O microcrédito tem como objetivo ajudar no crescimento de empreendedores por meio de crédito e com o Itaú é possível fazer pagamentos, utilizar cartão de crédito e cartão da conta.

Após conversas iniciais com os moradores das regiões para entender se as soluções atendem as necessidades, os líderes regionais da CUFA explicarão os benefícios do microcrédito, apresentando o produto e coletando os dados básicos para realizarem a indicação do cliente ao Itaú.

A tradução dos conteúdos é realizada automaticamente pelo Gtranslate.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Top 5: Mais lidas